Flávio posta vídeo e diz que está “entrando” na Casa Branca
Voltar para notícias
26 de maio de 20261 min de leitura

Flávio posta vídeo e diz que está “entrando” na Casa Branca

O senador Flávio Bolsonaro publicou um vídeo nesta 3ª feira (26.mai.2026) em que diz estar “entrando” Casa Branca, nos EUA. É esperado que o pré-candidato tenha um encontro com o presidente norte-americano, Donald Trump.

predixi

“Estou entrando aqui na Casa Branca agora. Vou ter uma conversa muito bacana. Daqui a pouquinho vocês vão saber com quem”, disse Flávio.

Um post compartilhado por Flávio Bolsonaro (@flaviobolsonaro)

enjoy

A equipe do senador brasileiro demonstra preocupação com a possibilidade de cancelamento ou adiamento da reunião. No fim de semana, Trump cancelou sua presença no casamento do próprio filho, na Flórida. O presidente norte-americano permaneceu em Washington, D.C., concentrado nas negociações com o Irã.

Flávio Bolsonaro desembarcou em Washington na 2ª feira (25.mai). O filho mais velho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) planeja permanecer na capital norte-americana até a 4ª feira (27.mai). O encontro com o presidente dos EUA foi articulado por Eduardo Bolsonaro e o jornalista Paulo Figueiredo.

Além do encontro com o presidente norte-americano, Flávio deve participar de reuniões com outros integrantes do governo dos Estados Unidos. Segundo aliados, estão previstas conversas com integrantes do alto escalão do Departamento de Estado.

Continue lendo

Outras matérias